Um ônibus da Expresso Medianeira, que faz a rota circular na Zona Oeste, em Santa Maria, foi atacado por 10 homens armados com facões, por volta das 12h30min nesta sexta-feira. O crime teria acontecido quando o veículo parou em frente à Escola Augusto Ruschi, na Santa Marta.
Conforme testemunhas, eles teriam entrado no coletivo, que estava lotado, e passado a agredir os passageiros indiscriminadamente. As vítimas ficaram bastante machucadas e foram levadas para o Pronto Atendimento (PA) da Tancredo Neves.
Segundo informações de uma funcionária da unidade de saúde. O ônibus também ficou danificado. Conforme a funcionária, nenhuma das vítimas está em estado grave. Uma viatura da Brigada Militar estava se deslocando para o local por volta das 12h40min.
O gerente de tráfego da Expresso Medianeira, João Vicente, conta que o ônibus está sendo levado para a garagem da empresa.
- Além da briga, há a informação de que alguém foi cortado. Eles (bandidos) fugiram e ninguém sabe quem são. A Brigada Militar foi acionada - explica Vicente.